Miguel Araújo: novo tema "Balada Astral" em estreia absoluta no Cine-Teatro de Estarreja

0 comentários
Miguel Araújo, aquele que é unanimemente considerado um dos mais talentosos compositores e artistas da atualidade nacional, está responsável pelo encerramento de mais um trimestre de programação cultural do Cine-Teatro de Estarreja, no próximo sábado, dia 6 de julho.

Espera-o um auditório cheio, altura ideal para dar a conhecer novidades assinadas a solo ou em dueto, como é o caso do novo tema “Balada Astral” que, conforme o músico anuncia na página oficial do Facebook, vai ter estreia absoluta no Cine-Teatro de Estarreja. Ao lado da doçura de Inês Viterbo, “muito promissora voz deste nosso Portugal”, está o mote dado para o sucessor de Cinco dias e meio, disco que alavancou o vocalista dos Azeitonas numa carreira a solo através dos êxitos “Os Maridos das Outras”, “Capitão Fantástico” e “Fizz Limão”.

Miguel Araújo é um multifacetado artista da cena nacional, amante do lado irónico e descontraído da vida, características que faz questão de transferir para cada música que compõe. Portuense de gema, com 34 anos de idade, Miguel Araújo esteve nomeado para os grandes galardões nacionais (Prémio Autores 2013 e Globos de Ouro 2013), conseguindo em pleno ano de estreia colocar o álbum Cinco dias e meio nos dez melhores de 2012 anunciados pela revista Blitz.

Os bilhetes para o concerto no Cine-Teatro de Estarreja são a 10€ e já se encontram á venda no local ou através do site da Bilheteira Online, bem como nas lojas Fnac, CTT e El Corte Inglés. Os Amigos do CTE têm o desconto habitual de 20%.



Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário